CAMPANHA: Meu nome não é Zelda.


Yo, estou criando esta campanha porque não aguento mais noobs
chamando o Link de Zelda,

Só Porque o Nome do jogo é The Legend of Zelda
não que dizer que o personagem principal seja Zelda

Algumas imagens:
~le logo imagem da campanha


Recado para os Noobs:

NÃO CHAME O LINK DE ZELDA!

Parceiros:
Se gostaram da campanha
compartilhem em seus blogs
para pararmos com essa noobice de uma vez

Obrigado pela Atenção


3 Comentários - Comente!!! :

Jonny-kun disse...

O nome "Link", que traduzido significa "elo",ou "laço", é para dizer que o jogador tem um elo com o personagem.
Vi isso em algum lugar, eu acho...

João M. (Shyzuki-Kun) disse...

A Prova disso ^^'

http://otakus-up.blogspot.com.br/2012/11/fantira-link-and-zelda-legend-of-zelda.html

Who You Are? disse...

legal man
depois eu vo posta lá

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^