Fanarts para os participantes do desafio (fail) para todos!


(parece legítimo)

Clique no botão abaixo e se delicie com as fanarts que eu fiz para os participantes, exceto as do ~LeChefão
pois farei um especial Kuso Miso Technique .<--Clique se tiver coragem.

Clique abaixo e veja as fanarts (sem zua).




HUE
ERA MENTIRA

Continuando...


(Esquerda: Darkness Killer                     Direita:eu)

Este desenho fiz para o Darkness Killer
Mas acho que é o mesmo cara do DDAnimesx

Na fanart enviada parece que estou com uma espada curva, que nem os beduínos de filmes sobre Egito e afins. Então me lembrei dos guardas de Skyrim falando sobre as espadas curvas dos Alik'r. Então daí veio a idéia de fazer esta fanart.


Seguindo...

(Esquerda: Cara do DDanimesx que não sei o nome               Direita: Eu)

Este desenho fiz para o DDanimesx
Mas acho que é o Darkness Killer

Na fanart enviada, acho que eu fico pensando em mim mesmo, só que mais fodamente.
Como não entendi, coloquei uma mulher tapando os peitos com as carinhas felizes do Anatomia #2
porque todos amam peitos.

Seguindo...

Este é o do Joker.
Como ele só me mandou um desenho tanto faz só pra participar, então eu fiz do jeito que eu
queria. Esta foi a minha linha de pensamento.
Se fode aí.

E assim (quase) termina mais um desafio.
~LeChefão, não se preocupe, vou fazer um especial só para você.

Se você chegou até aqui, eu sei que viu a imagem do "yaranaika?".
HUE.
Mandem fanarts sempre, não somente para os desafios!


1 Comentários - Comente!!! :

Futa disse...

"Como ele só me mandou um desenho tanto faz só pra participar, então eu fiz do jeito que eu
queria. Esta foi a minha linha de pensamento."
Me parece justo.

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^