Eu ativo a carta "Monstro que Renasce!"


E ai Pessoal!
Eu sei que eu não bostei postei muito recentemente, e por isso eu resolvi fazer um post explicando tudo.
Inicialmente eu achei que seria melhor fazer um post estilo Jonni-kun, falando como a vida eh difícil colocar uma frase tocante e mendigar uns "Laiques", mas resolvi fazer algo serio explicando a situação atual daquele que vos fala.
Como muitos sabem eu estou fazendo vestibular esse ano, e com isso eu resolvi tentar o uma Universidade Federal, então no dia da prova, apos terminar ela, eu estava voltando para casa, mas como eu sou mestre na arte milenar de "Fodeu" começou a chover, e eu estava sem guarda-chuva, por conta disso teve uma tempestade que acabou, por um acaso, queimando um semáforo, mas por pura "sorte" era o semáforo da rua que eu estava atravessando, e por conta disso um filho da puta não viu que tinha um cara atravessando a rua e me atropelou, apos sentir todos os meus ossos quebrando e ver metade do meu sangue no asfalto, percebi que era o meu fim... Ou foi o que achei.
Apos a ambulância ter chegado eu fui socorrido e levado para a UTI e fiquei la por um booom tempo, por conta do acidente, eu perdi a segunda fase da prova e logo em seguida, fui desclassificado. 
Daora a vida.
Apos isso eu entrei um profundo estado de EMO depressão por ter perdido a maior prova da minha vida, alem do fato de eu ter morrido.
Apos o acidente resolvi abandonar tudo, inclusive o Blog que ja esta morto por conta do abandono dos postadores.
Porem, por algum motivo macabro eu não abandonei, porque? Sei la, nem eu sei.
Então resolvi voltar a postar, por motivos que nem eu sei.


Como eu to sem tempo resolvi fazer um post simples mas especial... ( ͡° ͜ʖ ͡°)


















Reação dos Leitores sobre esse post















Agora vamos a opnião dos leitores sobre esse post ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Fico feliz que tenham gostado ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Mas, infelizmente o"Joker" que vocês conheciam esta morto a muito tempo de agora em diante eu serei o Necromancer
Afinal, é o dever de um Necromancer lidar com os mortos, ate mesmo blogs mortos.


Por isso eu vou mudar o meu chibi para o Asutsuo Johann Faust, o necromancer mais BADASS de todos os tempos!
Com isso, Zata, vai arrumar a minha sign e o meu chibi, ja que você não tem mais nada para fazer..





9 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

post legal esse em

Unknown disse...

carai joker ta postando uns barato daora eim o melhor post do blog

Zata-kun disse...

Post fantasma

Unknown disse...

o blog nunca vai morrer com esses post

Unknown disse...

kkkkkkk seu desgraçado que truque sujo

Tibia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fdp

Tibia disse...

o yaranaika encoxou os CT tudo huaehuaehuaehuaehauehauheauheau

Futa disse...

MWHAHAHAHAHAHAHA
Eu posso ter morrido, mas minha zuera é imortal!

Unknown disse...

seu maldito ¬¬

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^