Valentine's Day

(eu passando o meu Valentine's Day)

Eai pessoal!
Eu sei que o Valentine's Day ja foi, mas nem por isso que não merecia um post especial, não concordam?

Esse post foi feito especialmente para os Alones que passaram esse dia como os outros dias do ano: Forever Alones.


Achou mesmo que eu ia colocar Pr0n?


#BONUS
A Zuera Final





Espero que tenham gostado Kimamilo-chan e Daios-chan.
Pois com essa Zuera eu encerro o festival da Zuera!


9 Comentários - Comente!!! :

Tibia disse...

ainda falta a minha última zueira, curinga-chan

Tibia disse...

me obrigue

Tibia disse...

depois eu que sou repetitivo...

Tibia disse...

to comentando várias vezes só pra não deixar vc no vácuo

Tibia disse...

e tb pq talvez esse blog não dure por mt mais tempo, devido aos acontecimentos ditos no último post

Tibia disse...

http://bankaimania.blogspot.com.br/2014/02/fim-da-guerra-da-zueira.html

Tibia disse...

http://memegenerator.net/Reiji-Yaranaika

Futa disse...

kkkk
Muito bom Kimamilo, essa zuera foi foda kkk
P.S Com quem se ta falando cara? :V

Unknown disse...

a triste historia do joker que nao sabia trollar huehuehuehuehueheuhe

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^