Resultado do Desafio para os parceiros e leitores.



Como todos sabem (ou não) terminou o desafio, aquele
que eu esqueci de anunciar.
Os membros integrantes do blog fizeram uma votação e decidiram
as colocações dos desenhos enviados, e quem não ficou entre os 5 primeiros,
não desista agora e treine como o Rock Lee para ganhar nos próximos desafios.
(O desenho acima foi feito por mim, como sou o coordenador não posso participar.)
Clique abaixo(?) ou no nome da postagem para continuar lendo, pois
o ~Le Chefão foi o único a mandar um desenho ecchi.





E aos resultados...

1º Le Chefão - Ecchi
Cada integrante do blog fez sua colocação sobre os desenhos sem ler as colocações dos outros integrantes, e todos votaram neste como primeiro, coincidência?

2º Akai Kitsune
Furries in colors with lasers and bows and stuff...

3º Chitanda Eru
Kawaii :3333.


4º Road Kamelot
Quando vi achei que fosse o Hitsugaya, mas o remetente disse que era o Tasha de Witch Hunter.

5º Darkness Killer
(O cara da esquerda parece estar sofrendo a transformação hollow, pois tem um buraco no peito, e o da direita lembra o Ogichi...)

Desenhos de participantes que "não ganharam ou eram integrantes do blog".

6º Luciano, sempre no fundão :(

Joker-kun, não farei fanarts para os integrantes do blog, para evitar fadiga...



Agora, o resto dos desenhos (cada participante mandou um ou mais desenhos).

Darkness Killer


~Le Chefão 

Road Kamelot



-Tá Jonni, li esse post gigante e meus olhos quase caíram, e agora, quando sairão as fanarts?
"Quando eu tiver vontade!"
As fanarts serão semelhantes aos desenhos enviados, só que com o meu estilo.
Entrarei em contato em breve...

9 Comentários - Comente!!! :

Zata-kun disse...

fikou ultimate fodamente foda tds desenham bem menos eu T.T

Zero disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, 6º denovo!?

Zero disse...

Será q em vez de ser do 1º ao 5º ganhar fanart ñ pode ser ate o 6º???

Jonny-kun disse...

Todos ganharão, não se preocupe.

Futa disse...

Ate eu xD?

Futa disse...

É uma pena que eu não ganhei =,(

Ani-Otaku disse...

5° lugar!!! ^^
XD

AkaiKitsune disse...

Eita, por favor, pode mudar o "saphira the dragon" pra "Akai Kitsune"? Por favor ;3; (maldito email que eu criei na 6ª serie) esqueci de avisar sobre o nickname

le chefão disse...

huehuehue, ainda não sei pq fiquei em primeiro... lol

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^